,

Nossa História


Tudo começou no dia 1° de março de 2011, quando Jorge, no tópico "Secretaria de Educomunicação", na Comunidade da Turma, lançou a idéia de criarmos um blog sobre assuntos da sala e outras coisas interessantes. Por MSN, Vívian concordou e abraçou a idéia.
Em 25 de abril de 2011, Jorge abriu o tópico "Blog das Turmas 2011.2" onde pôde expor o desejo e a idéia de criar um blog. A partir daí, surgiram muitas pessoas elogiando a idéia e com o desejo de ajudar, desde os feras aos veteranos, todos deram muita força pra idéia do blog.
Obviamente enfrentamos momentos difíceis em que pessoas desagradáveis apareceram para nos criticar de forma desrespeitosa, mas isso serviu para nos impulsionar mais ainda e melhorarmos o sentimento que já estava bom.

Seis pessoas se firmaram em participar do blog com posts, vídeos, fotos e resenhas, são eles: Jorge, Vívian, Anthony, Giullyanna, Danilo e Gabriela. Os demais alunos podem e devem participar do blog com idéias, fotos, vídeos, dicas de enquetes, etc.
Assim nasceu o A Cara da Comunicação.

Queremos expor aqui o sentimento de gratidão pelos veteranos e pelos profissionais que nos ajudaram, que nos insentivaram e não nos deixaram desistir do nosso sonho. Muito Obrigado!

A Cara da Comunicação - As notícias da universidade, na visão dos universitários.

Atenciosamente, Equipe A Cara da Comunicação.