,

Furne promove palestra com tema “Oratória”

A Furne em parceria com o Grupo Educacional Uninter promoverão uma palestra com o tema “Oratória”. A palestra é direcionada a profissionais da área de comunicação, estudantes que desejam atualizar-se no assunto ou que estão em busca de novos desafios e demais interessados.
A palestra tem uma estrutura curricular com temas como: Fluência verbal no ambiente profissional; Falar em público: como controlar o medo e a ansiedade; Controle da voz e da gesticulação; Adequação vocabular ao público alvo; Preparação do discurso: o improviso, o discurso preparado, o discurso lido e o discurso com roteiro; Planejamento e execução do discurso; e Uso correto do microfone e dos recursos audiovisuais.
Ela acontecerá na modalidade à distância e, ao final, os participantes receberão um certificado da Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter). O valor de investimento por aluno é de R$15. O período de inscrições vai de 12/03/2012 à 08/04/2012. A palestra acontecerá em dois dias diferentes: no dia 30/03/2012 às 18h, e no dia 09/04/2012 às 18h, no Pólo de Apoio Presencial Furne, na Rua Getúlio Vargas, Centro.

[Informações: (83) 3322.6136]
Postado por: Jorge Luís. Avaliado e Aprovado por: Anthony Souza.
Créditos a: Klauber Canuto.

Leave a Reply