,

Big Post UFCG.

Olá Pessoal! Cá estou eu de volta! (Grande coisa, ¬¬). Depois do melhor final de semana da minha vida (EJC, CARA! *--*), aqui estou eu para trazer para vocês o Big Post dessa semana, ta bem, ta atrazado pra caramba, mas fazer o que né? Parece que o Anthony não aguenta o tranco de fazer Big Posts por aqui (Momento egocêntrico), mas bem, vamos ao que interessa!

Nossa semana começou logo de cara com o Anthony Souza querendo mais uma vez usurpar meu emprego de humorista nesse blog (Caramba cara, ¬¬), onde o mesmo trouxe mais FATOS ESTUDANTIS (outra vez??), e mais uma vez nos trouxeram o grande ícone dos gifs animados da web ultimamente, ele, meu sócio de trabalho, Dean Winchester!(ÊÊÊÊÊÊÊÊ) E tivemos pela primeira vez os animais tensos, começando pela águia tensa! (Música de tensão, tipo aquela do Pânico, tantantaaaaaaaaaaaannnnnnnnnn!)

Depois disso, chego eu trazendo para vocês uma notícia de extremo interesse, onde falo sobre as inscrições de propostas de extensões de projetos em universidade, onde podem pedir um financiamento bem acessível (Queria eu ter um financiamento desses... O.o). Mostrei também sobre quais temas os projetos deviam abordar (a coisa está feia nesses temas, pelo jeito, que com um financiamento desses...)

Logo após, trago eu uma notícia deveras interessante para vocês que querem fazer mestrado, nós brasileiros que não desistimos nunca, teremos a oportunidade de ir fazer mestrado na Zorópa! (Isso mesmo, na Zorópa!), e o melhor é o lugar, no país do nosso caro amigo Wally Walrus (Popularmente conhecido como Leôncio), isso mesmo, na Suíça, no país de las Budapestes! (Imagina só, brasileiros na terra do Leôncio, que lecaaal, *--*)

Como penúltima notícia da semana, trouxe para vocês uma notícia de orgulhar o corpo docente da nossa bela Universidade, onde uma aluna da UFCG ganhou um prêmio internacional nos EUA, a companheira Melina Mongiovi (Será nome Italiano mabenne?) que cursa Ciências da Computação, representou nosso país de todos e nossa universidade no Splash 2011, e faturou o caneco para o Brasiiiiilll! (Fiu-fiiu Brasiil sil sil!!)

E para fechar a semana com chave de outro (Literalmente, chave de outros blogs, sakoull? Outros blogs?.... Cricri, cricri... ta bem voltando.) eu trouxe para vocês os famosos Projetos Paralelos de nossos belos colunistas, onde mostrei o que cada um faz enquanto não está vagabundando por aí nem se matando de estudar na UFCG.

Bem pessoal, esse foi o Big Post dessa semana, demorou mais saiu, graças a Deus, e para não perder o costume, vamos aos nossos quadros? Primeiro com o Colunista dá a Dica, que será comigo, e o FAAAAALA MEU COLEGA! que será comigo também! (Heeiinn?? O.o, é, devido ao atraso, não consegui falar com o pessoal... BURROOOO)


Colunista dá a Dica - Com Jorge Luis

Música: Believe Me - Fort Minor

Video: Trailer Avengers.

Livro: Sherlock Holmes - O Signo dos Quatro

O que fez na semana?: Beem, minha semana foi especial devido ao fim de semana, o EJC foi ótimo, melhor momento de minha vida.

FAAAAALA MEU COLEGA! - Com Jorge Luis.


A Semana na UFCG foi bastante legal, nada demais a não ser o seminário de Matheus na Sexta Feira.




Bem póvos e póvas, esse foi o Big Post, até a próxima semana se Deus quiser. E quem for pro Caco Barcelos sexta-feira, boa viagem! (Nem vou... sniff, sniff...)

Postado por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Anthony Souza.

Leave a Reply