,

Post de Humor


Então, eis que chegamos à época estudantil que mais causa suicídios e dores de cabeça: a época de avaliações!!! (Que medoooooo)
Eu não sei vocês, mas eu sempre chego nela com um receio imenso de me dar mal nas provas, por isso sempre tomo uns dias antes delas para estudar (ou pelo menos eu pretendo fazer isso). E acontece mais ou menos o seguinte: se a prova é na segunda...

Desejo: Chega na sexta e digo “Vou estudar no sábado”


Realidade: Passo o sábado perdendo tempo na internet, jogando bola e fazendo qualquer outra coisa.


Sinto-me mal, mas ainda tem o domingo.

Desejo: Estudarei o domingo da manhã à noite.


Realidade: Durmo a manhã toda, passo a tarde com preguiça e a noite passeando na rua.


“Calma, ainda tem a segunda!”
Desejo: “Enfiar a cara nas apostilas até a hora de ir pra faculdade”


Realidade: Trabalhar, arrumar a casa e só lembrar da prova na hora de se ajeitar pra ir esperar o busão no ponto.


Então chega a hora esperada, recebo a prova e, ao olhá-la, sinto-me preparado.


Tenho certeza que você não é assim, né?



Postado por: Anthony Souza. Avaliado e Aprovado por: Jorge Luis.

Leave a Reply