,

Os Colunistas e seus "Projetos Paralelos"

Recentemente, eu já vinha pensando em postar isso, porém nunca tinha um tempinho disponivel, mas cá estou, trazendo para vocês um pouco mais sobre o mundo de cada Colunista, os seus projetos paralelos longe do "A Cara da Comunicação".

O Anthony Souza tem seu pequeno blog intitulado: "Pensamentos de Segunda", onde o mesmo faz textos falando um pouco sobre o cotidiano, sobre sentimentos, etc, bastante interessante. Confiram!

A Gabriela Ferreira também tem seu blog, que se chama "Recíproco", onde ela também faz textos, com um lado mais poético, e algumas postagens bastante interessantes. Vale a pena conferir.

Eu, Jorge Luis, tenho um blog recente chamado de "Scar Tissues" (Mas não é a Música do Red Hot?), onde posto minhas opiniões, meus pensamentos e algumas tirinhas de humor. Também bastante interessante.

A Vívian, recentemente está se empenhando em algumas contas em redes socias do Missão Federal. Entre elas o twitter. (@MissaoFederal)

O Danilo de Farias, tem uma certa amizade com o pessoal do Rota 00 (@Rota_00) um pessoal que é louco por bicicletas.

Curtiu? Acessem, sigam, divulguem!

Postado por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Anthony Souza.

Leave a Reply