,

Big Post UFCG - Feliz dia dos Pais!

Olá Pessoal! Primeiro de tudo quero deixar um feliz dia dos Pais! Hora de lembrar-se daquele homem que lhe dava 1 real quando você pedia na infância e você fazia uma festa, e agora quando isso acontece você quase esculhamba com ele! Parabéns para todos os Papais!
Bem para começarmos nosso big post dessa semana, venho falar do post que esse Neandertal trouxe para vocês, falando sobre o primeiro dia de aula para o pessoal noturno. Bem foi um post bem filosófico, afinal tivemos um pouco de emoção ao falarmos da união e etc. Sem falar que a Professora Graça foi ótima. (Ai meu Deus, só de falar me dá vontade de chorar...*--*)
Enfim, depois disso, este perigoso (segundo Zé), com a ajuda do Klauber, trouxe para você a noticia sobre os cursos que a UAAMi está trazendo para nós. Onde temos cursos de música, e tudo sobre a área de Jornalismo. (Eu já imaginei como seria um trabalho apresentado com alguém que fez música... “O trabalho que eu fiz, ficou muito legal..” ♫) Mas bem, esses cursos são deveras interessantes, afinal pode nos deixar mais antenados para a área que iremos atuar como Educomunicadores.
Depois dessas notícias trazidas por esse lêmure falante, a nossa queria Giullyanna Salviano veio com seu post falando sobre o primeiro dia de Aula do pessoal Diurno.  Onde tiveram aula com 2 professores ( Um deles que um nome que não ouso tentar escrever.) Tiveram também aula com a Graça. (Isso é que é uma professora. 1001 utilidades.) Ela também aproveitou para deixar sua satisfação para com todo mundo. (É isso aí galera, UNIÃO! *--*)
Bem, depois deste post emocionante da Giu, este javali ambulante, mais uma vez com a ajuda do Klauber, trouxe para vocês uma notícia bem legal, onde falei sobre o Concurso Universitário que o Jornal da Paraíba esta oferecendo, como falei no post, é uma ótima oportunidade para mostrarmos nosso desempenho, e quem sabe até conseguir essa oportunidade? (Boa sorte pra quem for participar, eu infelizmente não vou, por que primeiro de tudo tenho um AZAR miserável.)
No penúltimo post da semana, esse papagaio tagarela, falou um pouco sobre as aulas da quarta e da quinta do pessoal noturno (Afinal, na terça não tivemos aula). E falei também sobre nossa primeira experiência no LAEG (Tenho que confessar, me senti em casa. *--*). O jogo da professora Nina estava ótimo (Mesmo com umas perguntas que até minha vó responderia kkk) E a aula da Maíra foi muito legal. Onde finalmente eu tive meu contato com meu CADERNO! (É isso mesmo, só escrevi alguma coisa na quinta feira.)
E para fechar a semana com chave podre (isso mesmo, chave podre). Esse Willy Wonka Pernambucano trouxe para você mais alguns fatos de Universidade. (Onde coloquei o grande astro Jim Carrey, eu adoro aquele cara! *-*), para estragar aquele grande clima de 1ª semana de aula, de notícias interessantes e etc.(Só por que alguns estavam começando a achar que o blog tinha perdido o seu palhaço, eu tinha que atrapalhar tudo, ¬¬)
Bem Gente, esse foi o Big post dessa semana, e pra encerrar queria agradecer a todos pela grande primeira semana de aula, conhecemos novos colegas (Inclusive um da parte noturna Trabalha numa Rádio Pirata! Kkkk) Todos nós estamos começando a nos conhecer, e a conviver uns com os outros, e espero que isso não faça com que nos afastemos, mas sim, que isso mostre que um Educomunicador trabalha em equipe, e que sem companheirismo, nosso curso não irá sair do lugar. Mais uma vez quero desejar um Feliz dia dos Pais. E Vamos para o Colunista da a Dica dessa semana, que será comigo mesmo. (Graaaaande Coisa, saí daí ô Zé Mané, ¬¬)

Colunista dá a dica. (Com Jorge L.)
Música: Alegria Compartilhada – Forfun (Recomendo, muito ótima demais!)
Livro: Percy Jackson e os Olimpianos – O Mar de Monstros (Simplesmente incrível!)
O que fez na Semana: Bem, minha semana foi resumida em 3 coisas: Trabalho, Casa, UFCG. Mas foi muito boa, graças a Deus.

Bem Gente, esse foi o Big post de hoje. Tenham todos uma ótima semana. E fiquem com Deus.

Postado por: Jorge Luis Avaliado e Aprovado por: Gabriela Ferreira

Leave a Reply