,

Uhuuu!!!

            Atendendo a milhares de pedidos de fãs ensandecidas por meio das mais usuais mídias sociais (zzz...), resolvi fazer esse meu primeiro post em A Cara da Comunicação. Enfim, arranjei tempo para fazê-lo (uffa!).
            É com imenso prazer que agradeço, desde já, o convite feito pelos demais donos desse blog para que eu também pudesse fazer parte dessa grande família educomunicativa. Os principais porquês que me motivaram a aceitá-lo foram: número um, o fato de eu amar escrever e usar isso como um proveitoso passatempo e, número dois, por encontrar pessoas que partilham desse mesmo sentimento e ainda por cima estão no mesmo barco universitário que eu (XD).
            Espero poder provar a todos que não fizeram uma má escolha em me chamar para esse blog. Farei o possível para escrever o máximo de posts que auxiliem os nossos colegas nessa longa caminhada que se inicia nesse dia 1º de agosto. Acima de tudo, estarei sempre pronto a qualquer dúvida que surja e (quando meu busão não quebrar) comparecerei a todas as aulas.
            Deixo aqui o meu Boas Aulas a todos e já estou exterminando minhas unhas de ansiedade pelo primeiro dia de aula (se eu conseguir chegar à facul, ai-ai). Trote, aí vamos nós! Um maravilhoso início de semana a todos e até mais.

Postado por: Anthony Souza Avaliado e Aprovado por: Jorge Luis.

Leave a Reply