,

O Trote (Noturno)

 Sabe aquelas noites em que você pensa, quando vai dormir, Eu não deveria ter saído da cama? Pois é, o meu dia ontem foi basicamente assim, pelo menos em se tratando da facul. Antes de sair de casa, ouvi minha mãe dizer Anthony, o que você vai fazer hoje na faculdade? Fica em casa. Tem algo importante lá? e eu respondi Deve ter algo importante, eu não sei bem o que é, mas sei que tenho que ir. Puts! Aviso importante: sempre ouçam a sua mãe!
 Cheguei à UFCG atrasado (pra variar) e encontrei uma galera em frente à UAAMI, tanto feras quanto veteranos estavam lá fazendo coisa alguma. Nós, feras, ficamos chateados por pensar que havíamos vindo por nada (não sabíamos o que nos aguardava). Daí a um tempo, uns veteranos nos chamaram àquela sala onde festejamos na quarta-feira. Rafael nos trancou e pediu que assinássemos uma lista de presença. Todos os 11 feras presentes assinaram conforme o pedido.
 Logo em seguida nos foi informado o motivo da reunião: o trote! Os veteranos nos explicaram o que aconteceria, eles nos fariam perguntas sobre o curso e caso a resposta não fosse correta, pagaríamos caro pelo nosso erro. As prendas para tal falha seriam da escolha do infeliz... ops, quer dizer, do fera; ou ele tomava um copo com ¾ de vodca ou teria o rosto melado pelos veteranos. Um a um todos nós fomos errando e pegando o preço. Quase todos nós fomos melados, os únicos a beber foram o Danilo, a Lidiane e a Leiane.
Depois, os veteranos desamarraram nossos calçados, nos puseram enfileirados e ordenaram que andássemos pela universidade cantarolando umas musiquinhas ridículas. Não satisfeitos com isso, eles ainda melaram mais os feras que não cantassem e saíssem da fila. Por fim, tivemos que pagar para podermos buscar nosso material na sala. Em resumo, isso tudo foi terrivelmente vergonhoso. Quem quiser ver as imagens que comprovam esse relato, olhem aqui.
 Apesar de todos os pesares, no todo, a noite do trote foi ótima. Todos nós demos muitas risadas, nos divertimos bastante e os veteranos foram muito legais em todos os momentos. Agradeço a todos eles por nos terem proporcionado uma noite tão agradável, há muito tempo eu não ria tanto. Por hora, é só, até mais, galera... =)

Postado por: Anthony. Avaliado e Aprovado por: Vivi Galvão

One Response so far.

  1. Ju Arauju says:

    hehehehe.... eu nao fazia ideia q era o trote... so vi qdo o pessoal todo sujo no final... que bom q eu estava no ensaio do coro de camara... .. me livrei! ^^

Leave a Reply