,

Big Post UFCG.

Big Post UFCG

La mano arriba, cintura sola, da media vuelta, danza kuduro... oooww ééé, que coisa não? Desculpa o constrangimento, devo ter me deixado levar pelo Hit do Verão... Mas bem, vamos ao que interessa e começar o Big Post. (Oioioi,oioi,oioi...♫)
Bem, essa semana tivemos poucas novidades, devido a paralização da terça e quarta-feira, porém o pessoal fez questão de trazer algumas coisas para você. (E seria sacanagem não atualizar o blog não é verdade?).
Bem, essa semana começou com esse BURRO aqui se desculpando por não ter postado o Big Post nem o post de humor da semana passada, como eu já falei minha querida internet fez o favor de não funcionar, mas eu acabei descobrindo o que houve. E adivinhem o que era? Algumas pessoas com quem divido internet não estavam pagando, e eu acabo pagando... (¬¬).
Enfim, depois deste traste pedir o perdão de todos, a nossa querida Vívian Galvão nos trouxe um post incrível falando sobre o filme “A Guerra do Fogo” que para o pessoal diurno foi passado pelo professor Noujain (Detalhe: Eu sempre irei usar Ctrl C + Ctrl V para colocar esse nome aqui), e para o pessoal noturno foi passado pelo professor Rosildo, que estava substituindo nosso professor Matheus que teve de se ausentar. E no seu post a Vivi nos faz uma análise excelente do filme, onde vimos um pouco da evolução humana. (Eu, pra falar a verdade, me identifiquei com os gestos que eles faziam, e com o monte de ANN, HUUN, e etc.)
Depois disso, a Vivi nos trouxe uma tirinha falando da pobre vida de universitário (ÊÊ Vida, =/), para compensar a estupidez deste que vos fala (Em deixar para postar as coisas no domingo e não pensar que pode estar sem internet no dia), e tenho quase certeza que muitos se identificaram com os personagens daquela tira... (Eu me identifiquei com o Leônidas. #FUCKYEAH, estou puxando o saco de mim mesmo, caracaa, ¬¬)
Depois do post da Vivi, esse BURRO aqui que não sabe distinguir o que é Slogan e o que é Logotipo (Quem estava na aula de Matheus na sexta entendeu), trouxe para vocês o Big Post da Semana passada. (AÊÊ Jorge, muuito beem, depois de 2 posts da semana atual traz o Big Post, muuito beem, ¬¬) E como vocês já sabem, falei sobre toda a semana para todos.
Enfim logo após, nossa querida Gabi Ferreira trouxe o post de humor da semana, com uma charge de mais uma coisa bastante comum na nossa vida de universitário, e vamos falar a verdade, eu mesmo estou MORRENDO de MEDO de que algum dia isso aconteça comigo. (Quem dera se os professores entendessem nosso lado...) A Gabi está de parabéns com seu post. (Melhor do que aquelas estraga blog que eu posto. XD)
E Para fechar a semana, nossa querida Vívian Galvão, nos trouxe uma notícia que provavelmente deixou o corpo docente pior que cão raivoso. É amigos, nossa “Bela Presidente”, fez questão de retirar o reajuste de 4% sobre a retribuição de titulação (Dificil de falar isso, hein?), nossos professores agora tem mais um motivo para estourar a greve, e nós mais um motivo para ficarmos apreensivos... ( E eu continuo de onde a Vivi parou em seu post, QUE PAÍS É ESSE? QUE PAÍS É ESSE? ♫)
Bem pessoal, esse foi o Big Post dessa semana, essa semana estaremos cheios de novidades, e esperamos que não tenha a tal paralisação que começou a rondar rumores pela UFCG nessa ultima semana. E Vamos para o nosso belo Colunista dá a Dica, teremos a estréia de nosso querido Colunista Anthony Souza!! (ÊÊÊÊÊ, IIRRUUU... ta bem, vamos parar?).
Colunista dá a Dica – Com Anthony  Souza
Música: Make It Stop(September's Children) - Rise Against
                The Lazy Song - Bruno Mars

Vídeo: New Heineken Commercial - verry funny

Livro: A faca de Dois Gumes - Fernando Sabino

O que fiz de legal na semana? Consegui ir pra faculdade sexta!

Bem pessoal, esse foi o nosso Big Post, até semana que vem, fiquem com Deus!
Postado Por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Anthony Souza.

Leave a Reply