,

Primeira semana de aula ...

Olá, minha galera! Tudo bom com vocês?
Quero inicialmente me desculpar pela falta aqui no blog, as aulas nem começaram afinal, mas já me vejo com vida tão corrida ... Enfim, o sono tem sido o principal causador da minha ausência na net.
Senti que o blog precisava de um post sobre essa primeira semana antes que a mesma acabasse.

Falem sério, existe coisa melhor do que ser ferinha? O clima de descontração alegria e toda essa sensação de novidade nos rodeiam sem cessar. Graças ao meu amado Pai, estamos nos entrosando bem, e aos poucos os laços de amizade inicial vão se formando.
[Turma Diurna na foto]

Ouvimos muitas coisinhas desagradáveis vindas dos veteranos nesta semana, como "-Aproveitem enquanto todos são amigos...", "-No comecinho é sempre amizade total, mas depois a coisa muda...", "-Tirem fotos da turma toda agora antes que se formem panelinhas ...", Enfim, só quero dizer que verdadeiramente LAMENTO pela turma dos veteranos não ser unida, entrosada e que não haja amizade entre todos. E peço ao meu bom Deus que Ele nos conserve assim, com essa amizade, carinho, comunhão e descontração. Que os problemas que apareçam sirvam pra nos unir cada vez mais, que saibamos superar as diferenças entre nós e sempre respeitar a opinião do próximo. Eu sou uma garota muito calma, que detesta contenda, separação e rancor, se houver algum "riquiqui" na nossa turma, contem comigo pra mediar, pra ajudar a chegar num acordo, pra que a paz reine no nosso meio.
[Turma Noturna na foto]
Quero logo deixar aqui uma reclamação pros ferinhas faltosos: Gente, essa primeira semana tá sendo de muita importância para nós, e quem tá perdendo essas palestras, tá perdendo MUITA coisa, acredite. Se perdesse só as palestras, seria até sustentável, mas quem está faltando, está perdendo também a oportunidade de conversar com os outros feras, formar um vínculo de ao menos simpatia com os demais colegas. Se você está lendo isso, e ainda não participou de nada essa semana, venha ao menos para o trote!
[Turma Diurna marcando presença nas palestras]
Quero deixar aqui registrado meu apreço, admiração e simpatia por toda essa galera linda, e expressar meus mais sinceros votos às turmas 2011.2 : Paz, Fé, União, Amizade, Perdão, Parceria e Fidelidade.
Fiquem na doce Paz do Senhor!

Postado por: Vivi Galvão. Avaliado e Aprovado por: Anthony Souza

5 Responses so far.

  1. Boooa Vivii, se Deus quiser iremos sempre ter a união a nosso favor. =D

  2. Concordo em tudo vivi1 Se Deus quizer vai ser tudo na mais perfeita paz!

  3. Dileite says:

    Claro Vivi... como você disse 'respeitar as diferenças'... então, tem que respeitar todo mundo. Seja Veteranos, ou feras. ESPIRITO ESPORTIVO, GENTE! Que voces possam realmente chegar ao final unidos e em parceria!

    Sorte a Voces, bons estudos ^^

  4. Lamentável pra mim é perceber o quanto ficou distorcido o que dissemos.
    Minha gente estamos num curso de divergencias e convergências! Neste curso necessitamos bastante expressar nossos pontos de vista, e como o mesmo nome diz: UNIVERSIDADE, derivação DE UNIVERSO, ninguém é obrigado a pensar igual.
    Ao alertamos vcs destes pontos estávamos fazendo um ato amigo, que infelizmente n teve quem fizésse com agente, pra que vocês se ponderassem melhor.
    Não encarem isso como afronta, por favor.
    Não ha necesisdade, e so pra constar se a nossa turma fosse tãão desunida, vcs nao estariam sendo tão bem recebidos.

    Destino este comentário a quem também não entendeu como a colega, aos demais feras simpáticos, extrovertidos e que compreenderam, tenham uma ótima estadia e contem comigo pro que precisar, tanto nos estudos quanto fora deles!
    Espero realmente que vocês possam ser bastante unidos, PORQUE É PRECISO, E AS PICUINHAS SÃO DESNECESSÁRIAS!
    Obrigada!

  5. Se a nossa união continuar da forma como está, o curso será maravilhoso. Acho que o comentário da Carla é que foi desnecessário

Leave a Reply