,

Big Post UFCG - É Amanhã!

Eaí Galera! É amanha pessoas! Graças a Deus a nossa espera acabou! Amanhã começa nossa jornada na UFCG, se Deus quiser! (Aiin que emoção *--*) Mas bem, vamos começar mais um Big Post UFCG!
Bom, essa semana começou com nossa querida ida ao DART da UFCG, para fazermos nossa matrícula nas disciplinas do nosso curso (Emoção a flor da pele). Depois disso, todos nós recebemos via e-mail a programação da 1ª semana do período de 2011.2, que por sinal gerou uma pequena dúvida pra galera da Turma Noturna, que já foi esclarecido por mim aqui no blog (Sem falar que o Franz foi mega rápido para nos responder essa pequena questão, e lá vou eu começando a puxar o saco, ¬¬). E para o desespero de nós feras, vimos que na sexta-feira quem vai coordenar as coisas são os VETERANOS, o que pra muitos, pode ser o dia do nosso belo trote. (#MEDOCARA)
Também tivemos a notícia que o Restaurante Universitário já iniciou o cadastramento, como sempre a Gabi mostrou que é ótima em buscar todos os detalhes e deixou tudo bem explicado para a gente. (Será que algum dia eu vou parar de puxar tanto o saco?).  E eu recomendo que quem quiser se cadastrar faça isso rápido, por que sinceramente não tem nada pior do que ficar numa sala morrendo de fome. (Falando nisso bateu uma fome agora...)
Enfim, depois tivemos a matéria de nossa querida Vivi Galvão, falando do dia da Matrícula (Emoções, emoções. *--*). Provavelmente todos que leram a matéria concordam que a amizade virtual não é tão ruim assim, e que todos nós estamos muito ansiosos para o começo das aulas, para finalmente conhecer todo mundo. (Vivi, mais uma vez de parabéns, e eu mais uma vez puxando o saco... CARACA! Eu tenho que parar com isso.)
Depois dessa matéria emocionante da Vivi, a própria fez questão de fazer um post falando um pouco sobre Educomunicação, afinal nosso curso ainda é muito novo na região e poucas pessoas conhecem, a Vivi falou um pouco de tudo, o que é exatamente, o que faz um profissional nessa área, e etc., etc., etc. (Eu particularmente tirei umas dúvidas com esse post. Hehee...)
Bom, continuando, depois desses maravilhosos posts da semana, este traste que vos fala tinha que aparecer para estragar toda a emoção que estava rolando no blog, e postou uma pequena peraltice que muitos alunos fazem por aí (Quem nunca fez isso não sabe o que é ser criador de um clone...). Como vocês já devem ter notado, parece que eu sou fã do Dean de Supernatural, por que todo post ele está no meio. (Bem, eu não sou muito chegado na série, mas o cara é mega engraçado.)
Enfim, depois desse asno que vos fala estragar tudo, a Vivi nos trouxe a primeira aparição do nosso novo colunista, o Anthony Souza! (ÊÊÊÊÊ, IIRRUU... ta já chega.) A entrevista com o ele foi uma beleza, e agora já firmado no nosso blog, teremos um grande companheiro de posts, e eu vou ter alguém pra me ajudar na Turma Noturna. (Ufa! Dá até preguiça só de pensar... éé, deixa pra lá...)
E para terminar com chave de ouro, a Vivi resolveu ajudar este jumento a fazer vocês darem umas risadas. Eu não tenho nada a ver com o ultimo post, crédito total pra Vivi. (Daria uma ótima colunista de humor =D) Enfim, ela nos fez lembrar de uma certa coisa que pode acontecer na sexta-feira... O TROTE! (#MEDO, espero que eu não tenha que fazer como o pessoal lá no post da Vivi...)
Bem gente, esse foi o Big Post de Hoje, e antes de ir pro Colunista dá a dica de hoje, queria desejar primeiramente boa sorte pra todo mundo amanhã, que essa nossa jornada seja uma grande fase em nossa vida, e que se Deus quiser, daqui a 4 anos todos nós estaremos nos formando e agradecendo por todos os momentos que estão por vir. E seja o que Deus quiser. E vamos nós para o Colunista dá a dica dessa semana, que vai ser com esse jumento que vos fala...

O Colunista dá a Dica (Com Jorge L... grande coisa, ¬¬)
Música: Going Under – Evanescence (Culpada = Gabi Ferreira.)
Vídeo: Nissan Pôneis Malditos (Pônei Maldito, pônei maldito, lalalalalaalaaa)
Livro: Os Heróis do Olimpo – O Herói Perdido, de Rick Riordan.

Valeu Galera, e até amanhã no Blog AB, sala 206. Se Deus quiser!

Postado por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Gabriela Ferreira

Leave a Reply