,

Big Post UFCG

Ladies and Gentlemen allow me to introduce… EEEEUUUUU! (WTF? O.o). E é com essa pequena frase do narrador da UFC que eu vou começar o Big Post dessa semana! Que nos trouxe algumas notícias interessantes. Como foi a semana de vocês pessoal? Espero que bem. Enfim, vamos ao que interessa!
O Primeiro post da semana começou com IO (So Io stesso ragazzo! Falando Italiano... Eu hein?), trazendo a continuação da matéria da Vivi com as impressões do primeiro mês de aulas da Nathália Raposo, e como as outras impressões, vimos como o nosso curso conquistou mais um, ou no caso, mais uma (Piadinha mais brega, ¬¬). E também como os outros, a Nathália encheu nosso curso de elogios. Parabéns pelo texto Nathália, ficou ótimo! (Puxar o saco... você está fazendo isso certo.)
Continuando, eu trouxe para vocês um post literalmente financeiro! E vimos que teremos um aumento de 156% no nosso salário quando terminarmos nosso curso. (Será???) Como o Post diz, uma Pesquisa feita pela OCDE (Não me pergunte o que é, só sei que não é do Brasil, assim talvez seja de confiança.), 68,2% de quem tem diploma de universidade no Brasil ganha um aumento salarial bastante significativo (E como hein? Pena que ainda perdemos para os Deputados e Senadores, ¬¬. Quem acha que vai fazer parte dos outros 31,8% levanta a mão! O/)
Depois disso, mais uma vez, este que vos fala (Fazia tempo que eu tinha falado isso hein?) lhes trouxe uma notícia interessante para quem tem Wi-Fi no celular, pois o site da UFCG versão móbile será lançado na próxima semana, e reitero o que disse no Post, o celular do Klauber vai ser fonte de pesquisa caso a gente querer olhar o site futuramente. E no diurno quem tiver Wi-fi pode ir se preparando pra ajudar o pessoal olhando o site da UFCG quando possível. (E se puderem passar umas filas durante as provas também, XD)
No outro post, de novo comigo (Jorge, tu é chato cara, ¬¬), falei um pouco sobre o pesadelo de todo universitário... PROVAS! (AHH NÃÃÃÃÃOOOO! FUUUUUUUU!), e aproveitei para falar um pouco da minha pequena matéria que irei trazer durante o período avaliativo. E maais, trouxe as primeiras datas de avaliações do pessoal noturno. (O início da nossa desgraça...)
O Penúltimo post da semana foi mais uma das minhas besteiras de humor, falando um pouco sobre as provas, ou melhor, como nos sentimos naquelas provas de ferrar qualquer um... e mais uma vez meu sócio nos posts de Humor, o Dean de Supernatural fez sua parte e marcou presença. E esse post teve uma participação especial do Sheldon Cooper (Na verdade do ator que faz ele, Jim Parsons), fazendo uma dancinha bem legayzinha. (Só os fortes entenderão kkkkk.)
E para fechar com chave de ouro a nossa semana, nossa querida Vívian Galvão (AÊÊÊ, não foi Jorge que postou... ¬¬), nos trouxe uma pequena análise a pedido da nossa Professora Sandra Raquew (é com W mesmo, curioso né?), sobre o filme que ela nos passou, “Um Lugar para Recomeçar”,  a Vivi nos mostrou uma pequena relação entre os personagens e a comunicação, de uma maneira bastante interessante. Mais uma vez a Vivi está de parabéns. (Puxar saco... Você está fazendo isso certo. ²)
Bem gente, esse foi o Big Post dessa semana, espero que vocês tenham curtido todas as notícias da semana, e quero desejar a vocês uma boa sorte nas provas, paciência também para estudar muito, e seja o que Deus quiser! E como todo fim de Big Post chegou a hora do Colunista dá a Dica dessa semana que será com nossa querida Vívian Galvão, e também sem esquecer do FAAAAALA MEU COLEGA que será com  a Anny Karerine

O Colunista dá a Dica – Com Vívian Galvão
Música: A Ele - Oficina G3, Toque de Poder - Fernanda Lara (foram as músicas que me encantaram essa semana toda)
Livro: 12 principais motivos que levam o casamento ao fracasso. Lendo direitinho pra não cometer nenhum desses 12 erros kkkk

O que fez na semana?: Passei a semana fazendo fichamentos, resumos análises, estudando para provas, e o melhor: Criando uma animação com os MEME'S para a aula de Práticas Laboratoriais em Multimídia, pra mim, foi o mais prazeroso trabalho que já fiz, desde o início das aulas! Fora da faculdade, passei a semana ensaiando com o Semearte e, é claro, passando um tempinho com o noivo <3

FAAAAALA MEU COLEGA! – Com Anny Karerine
A semana foi marrom, (terça) recebi minha prova e fiquei satisfeita com meu resultado. (quarta) Infelizmente não tivemos aula do nosso professor colírio Matheus Andrade. Trabalhos, provas, provas e trabalhos pra esquentar o sangue.  A Aline Cristine (eu acho que é assim o nome dela) passou mal. Fiquei assustada 0.0. No mais ta tudo na paz de Deus

Bem, é isso galera, até semana que vem com mais um Big Post UFCG! Boa sorte pra todo mundo nas provas! Fiquem com Deus!



Postado por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Gabriela Ferreira

Leave a Reply