,

Conheça Danilo de Farias

Olá, galera ! Como já foi avisado aqui no blog, estávamos para lhes apresentar o novo colunista do blog, Danilo de Farias. E agora é a hora, hora de conferir a entrevista com ele! Conheçam-no !


Nome: Danilo De Farias Melo.
Idade: 25 anos.
Religião: Protestante (Evangélico).
Cidade: Campina Grande.
Onde cursou ensino médio: Estadual da Prata e SESI.
Quantos vestibulares fez: 2.
Reação ao ver seu nome na lista dos aprovados: Alegria extrema. 
Por que escolheu Comunicação Social?: Por ser um curso novo na UFCG, vou poder interagir na comunicação usando métodos na educação como também na midia. 
O que entende sobre Educomunicação?: Estudar, refletir na intervenção social, usando a educação escolar e comunicação social.
O que espera do curso?: Espero que o curso venha mudar minhas visões na área e me tornar um bom profissional.
Coisas que gosto: DEUS, minha família, viajar, bicicleta(DOWNHILL) e agora, meu curso.  
Coisas que nao gosto: Acordar cedo, andar a pé, programação de televisão no domingo e o medo.
Estilo musical/bandas favoritas: Músicas Gospel em geral, principalmente o rock Gospel.
Seu humor: Sou Legal !!! 
Se tivesse que escolher uma música como trilha sonora da sua futura jornada universitária, qual seria ela?: Te Agradeço - Kléber Lucas.
Qual a sua motivação para seguir em frente na universidade?: Ter uma vida acadêmica melhor, meu futuro.


Gostou dele?
Adicione no Orkut
Siga no Twitter

Postado por: Vivi Galvão. Avaliado e Aprovado por: Jorge Luis.

Leave a Reply