,

Big Post UFCG.


California rest in peaaace, silmutaneous releaaase. WWWOOOOOOWWW……. Éééé… foi mal. Sacoméné? Rock in Rio ontem com Red Hot Chili Peppers? Só dá nisso. ¬¬. Mas bem, vamos ao que interessa que é o Big Post dessa semana! (Standing in the line to see the show tonight and there’s a light on... WWOOOOOWW... Ta bem eu vou parar.)
Bem, nossa semana começou com uma matéria trazida pela nossa querida Gabi Ferreira, que trouxe para nós um informativo deveras interessante sobre a DEMOCOM da semana que vem (Que conta com as participações da Daniele nossa coordenadora e da nossa Prof.ª Sandra Raquew! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ... jorgeee... ta, já parei, ¬¬). Ela também nos trouxe a programação completa dos três dias do evento, mais uma vez a Gabi se superou em informação. (E eu mais uma vez me superei em puxar o saco)
Depois disso, mais uma vez a Gabi nos trouxe uma de suas incríveis matérias, onde ela falou um pouco sobre o projeto intitulado Segundas Musicais, onde nosso caro professor Matheus Andrade fez uma apresentação no UAAMi na Segunda (19), o projeto visa toda segunda-feira acontecerem apresentações na UAAMi. (Será que eles estão querendo que assim os alunos deixem de lado a história de que a segunda-feira é o pior dia da semana?? Interessante Questão...)
Enfim, logo após tivemos mais um dos textos impactantes do nosso caro Anthony Souza, onde o mesmo falou um pouco sobre Discernimento (Palavrinha chata essa... ¬¬ não mais que pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, mas é chatinha.). E mais uma vez ele tocou nossos corações com suas palavras tocantes e emocionantes... (Owwn meu Deus que liindo *--*)
Logo depois, apareço EU, trazendo uma notícia deveras interessante, onde os Empresários da nossa bela latino-america estão lançando um movimento pela Educação em todo o continente (tá precisando eu meu amigo? Brasil que o diga...). Foi mostrado alguns representantes dos países nesse movimento, e para representar nossa pátria nem tão amada assim, está o “Todos pela Educação” (Nem todos...)
Então, mais uma vez comigo, trouxe uma notícia bem legal a meu ver, onde se fala sobre o peso da belíssima redação no ENEM, onde nossos caros educadores FINALMENTE viram a má distribuição de importância das matérias, onde a redação recebe um peso excessivo em relação as outras matérias (Nãããão, que é isso. Recebe não cara.)
Depois desses meus posts, tivemos a estréia da semana no “A Cara da Comunicação”, nosso mais novo Colunista Danilo de Farias fez sua primeira aparição! (AAAÊÊÊÊÊÊ!... Já parei nem reclame.) E ele nos trouxe uma matéria deveras interessante, onde ele fala sobre a criação do Bloco da UEPB no presídio do Serrotão em Campina Grande. (Bela atitude da UEPB, mas algo me diz que os caras vão querer fazer arquitetura e urbanismo... só os fortes entenderão!)
E o Danilo não parou por aí não, ele também nos trouxe um post com algumas charges falando sobre as Olimpíadas 2016, onde todas as charges só desgraçam nossa pátria nem tão amada assim, e o pior de tudo, É VERDADE! E eu continuo de onde o Danilo parou, será que algum dia não vamos mais concordar com essas charges? Será que nosso “país” um dia vai ser país sem as aspas? Espero que isso aconteça ainda nessa geração...
Logo após, o Anthony Souza trouxe uma pequena dedicatória ao pessoal que infelizmente chega atrasado às aulas devido ao seu ônibus. (Sei como é, podem acreditar, ¬¬) E tenho certeza que todo mundo deu uma bela risada com a Trollada do carinha no professor! (Um dia eu vou fazer isso! HAHAHAHAHAHA)
E para fechar nossa semana, eu trouxe para você a primeira matéria falando sobre nossas malditas provas. Onde entrevistei a Camilla Almeida e o Hugo Sousa da parte noturna, para que eles falassem um pouco sobre a nossa primeira prova na UFCG.
Bem Pessoal esse foi o Big Post dessa semana, mas não pode faltar nosso Colunista dá a Dica que essa semana será a estréia do nosso Colunista Danilo de Farias (AÊÊÊÊÊ! Já parei de novo não reclame), e também não podemos deixar de fora o FAAAAALA MEU COLEGA! Que essa semana será com a nossa bela Vívian Galvão.
O Colunista dá a Dica – Com Danilo de Farias
Música: Youth – Matisyahu
Livro: O Livro do Apocalipse – Bíblia Sagrada
O que fez na semana: Ver meus amigos na universidade brincar com minha filha e também fazer uma pista de downhill perto de casa fazendo rampas e dando muitos vôos foi muito massa.

FAAAAALA MEU COLEGA! - Com Vivi Galvão


Oláá galerinha! A semana foi muito boa, graças a Deus, aulas tranquilas, trabalhos não muito pesados, textos interessantes, novas coisas aprendidas com Nina (Práticas Laboratoriais em Multimídia), etc. Semana muito divertida pra mim na Missão Federal, também! Nessa sexta, almocei pela primeira vez no RU (que graças a Deus voltou a funcionar) e posso dizer que a-do-rei! Essa semana estive muito cansada e calada, viram até perguntar se eu tava triste e talz KKKK, mas não, é que eu tenho dormido quase nada mesmo, chego na aula morta ... Tá, eu sei, preciso mudar isso.
Bem, na semana, a única coisa tensa foi a prova mesmo, mas se Deus quiser, vai ficar tudo bem, com todos nós xD
Beijinhos, amores, e perdoem a minha ausência aqui, é falta de tempo MESMO!

Postado por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Vivi Galvão

Leave a Reply