,

Impressões da Nathália Raposo

Iaeew Pessoal! Bem, eu estou trazendo para vocês uma continuação da matéria da Vivi, sobre as impressões do pessoal sobre esse primeiro mês de UFCG, e agora estou trazendo as impressões de nossa colega noturna Nathália Raposo:



"A universidade, pra mim, foi uma surpresa, em primeiro lugar não imagina entrar esse ano, foi uma felicidade imensa pra mim e pra minha família. Eu visualizava o ensino superior de outra forma, as pessoas faziam da universidade um bicho de sete cabeças e isso me assustava muito, acho que não só a mim, mas a todos que estavam prestes a ingressar nela.
Mas, no primeiro dia de aula a minha opinião mudou totalmente. Logo de cara adorei a turma, a galera é muito bacana, me dou bem com todos graças a Deus e espero que seja assim até o final do curso, fazemos a diferença no nosso lindo e maravilhoso bloco AB; dos professores não tenho nada a acrescentar ou a reclamar, eles simplesmente são os caras.
Eu, por um momento, pensei em desistir do curso, acredito que uma grande maioria também pensou ou ainda pensa nessa possibilidade, por conta daquela história de que o curso não forma o jornalista, mas sim um educomunicador, fora isso e o detalhe que os nossos queridos orientadores estão começando a arrochar pro nosso lado, em relação a trabalhos, provas, testes, etc, estou adorando o curso. Mas afinal, quem disse que a vida de universitário é fácil? Tenho Comprovado isso aos poucos!
Enfim, desejo sorte a todos que cursam Comunicação Social (Educomunicação), afinal um futuro maravilhoso nos espera, se Deus quiser".



Postado por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Anthony Souza.
 

Leave a Reply