,

Impressões de Hugo Sousa

Ôpaaaaa pessoal; aqui é o Hugo Sousa aluno de Educomunicação - noturno.
Um mês de aula já se passou, caramba, como foi rápido.
Eu como muitos, entrei nesse curso jurando que era 'Jornalismo', quando cheguei no 1º dia
já tive o impacto: NÃO É JORNALISMO. É EDUCOMUNICAÇÃO! E eu fiquei sem saber, meio desorientado
o que é Educomunicação? Eu vou trabalhar em quê quando me formar?
AAAA mas as respostas vinheram logo a seguir, tive o prazer da minha primeira aula ser com 'Nina' [Práticas Laboratótiais em Multimidia]
ai ela veio explicando tudo, e eu comecei, como diz uma colega minha, a namorar o curso.
Depois veio a Dra. Maíra [Produção e Interpretação de textos], que é uma exelente professora!
Na sexta-feira tive o imenso prazer de ter aula do Matheus Andrade [Arte, Estética e Comunicação], ai pronto!

Senti que Educomunicação era o que eu queria, estudar fotografia, rádio, artes em um todo. AMEEEEI!
Gosto bastante das aulas de Graça [Fundamentos da Educomunicação], e essa semana foi que vim
ter contado com Sadra Raquew [Teorias da Comunicação], vamos ver no que vai dá né? kkk
Desistir do curso não passa nem perto dos meus pensamentos, não é uma de minhas pretenções,
já que conseguir ser um dos 'FERAS 2011.2' vou honrar isso, estarei aqui até o fim. Se Deus quiser!
Espero que as aulas desse curso, em todos os períodos, sejam bastante dinâmicas e espero me interessar ainda mais pelos assuntos.
E que este nosso curso envolva muitos projetos, quero me integrar a UFCG, não quero ser só um simples aluno,
quero fazer parte. Enfim, ainda tem muitas coisas pela frente, isso é apenas o começo.
Boa sorte a todos, bom desempenho e VIVA AOS FUTUROS EDUCOMUNICADORES\O/


Postado por: Vivi Galvão. Avaliado e Aprovado por: Gabriela Ferreira

2 Responses so far.

Leave a Reply