,

Big Post UFCG

Bom dia galera! Hoje é domingo pé de cachimbo! E eu trago mais uma novidade do “A Cara da Comunicação”: O Big Post UFCG!
Primeiro de tudo deixe-me explicar como vai funcionar este post. Todo domingo, eu irei postar um resumo nada imenso da semana no “A Cara da Comunicação”, falando das notícias que foram postadas, das tirinhas, e etc... e claro sem deixar de lado o bom humor. Ausdhasudhasd
E durante os posts irei fazer alguns “mini-quadros” do blog, mas isso ainda está em desenvolvimento...
Bem, vamos começar!
Como a maioria de vocês já sabe, essa foi a 1ª semana do blog no ar (Uhull!), e para satisfação de nós colunistas e também de todos que ajudaram no blog, estão todos adorando! Depois de uma longa luta no design feito pela Vívian (Que eu não canso de dizer que ficou ótimo!), e também os outros colunistas me ajudando com idéias legais e etc e etc...
Enfim, graças a Deus o blog está indo muito bem, e esperamos que todos os posts que aqui estejam sejam de agrado a todos.
O nosso primeiro post foi o clássico “Sejam Bem-Vindos!”, o qual contou um pouco da história de como surgiu o blog (O que me emociona um pouco, sniff, sniff). Enfim, falamos de tudo que houve, todo um processo para que finalmente pudéssemos colocá-lo no ar. E Aproveitamos para mostrar o grande trabalho da nossa querida Gabi Ferreira, que fez as capas da nossa comunidade do Orkut!, e vamos falar a verdade, estão ótimas não é? (Puxa saco nº 1 se apresentando, kkk)
Então, como toda primeira semana tivemos que nos apresentar para todos vocês claro! A gente não iria deixar vocês desinformados de quem nós somos, (Ficaria estranho eu acho). E lá fomos nós fazendo uma pequena entrevista com todos os colunistas para que vocês pudessem conhecer um pouco mais de todos. (E sem falar que a Vívian foi ótima com as perguntas, e mais uma vez eu estou puxando o saco, kkkk), e então depois do todo esse processo de conhecimento e etc e tal, começam as postagens! (Uhuuull!).
Começamos falando sobre a Greve dos Servidores Federais, que infelizmente já faz um bom tempo que vem acontecendo e até agora não deu em nada. E a maior preocupação de todos é claro, é se isso iria atrapalhar no começo das aulas do período 2011.2, mas isso foi logo esclarecido pela Secretaria de Educomunicação. Agora só nos resta esperar que não aconteça nenhuma greve dos professores. (6 meses esperando as aulas começarem e agora isso, é de mataaar!)
E para completar a semana, não poderia faltar uma pequena Nostalgia e um pouco de bom humor não é? Nossa querida colunista e designer Vívian Galvão nos fez lembrar do nosso querido tempo de Ensino Médio (Cara, assim eu choro, sniff, sniff), que realmente traz muitas saudades com o tempo. E Este que vos fala neste momento não deixou de trazer as velhas tirinhas da Internet! (HAHAHA).
Bem gente, vou parar por aqui, já esta bom pra o Primeiro Big Post não acham? Provavelmente tem gente que não agüentou ler até aqui, mas esse foi o resumo nada imenso da semana do “A Cara da Comunicação”, espero que tenham gostado, se não gostaram por favor não me digam pois eu vou ficar com preguiça de tentar ajeitar alguma coisa na semana que vem, (Preguiçoso Safaaado!) E para terminar eu quero apresentar o Primeiro “mini-quadro”! que se chama o Colunista dá a dica! Onde todo domingo um dos colunistas vai dar uma dica de livro, vídeo e música para vocês, e também vai falar sobre a sua semana. E nesse primeiro post tenho a honra de deixar a nossa querida Vívian Galvão começar esse quadro!
O Colunista dá a dica! (Com Vívian Galvão)
Dica de Música: Ressucita-me - Aline Barros (ouvi muito essa semana)
Dica de Video: Charlie Bit My Finger (maassteeerrr)
Dica de Livro: O Mistério das Runas - Anna Ciddor (já li mas estou tentando reler) 
Atividade Semanal: Meu projeto da semana foi EBF da Igreja Congregacional Central de Campina Grande.

É isso aí gente! Até Domingo que vem com mais um Big Post UFCG!
Postado por: Jorge Luis, Avaliado e Aprovado Por: Gabriela Ferreira

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Gostei muito do BIG Post!!!!! hehe' =)

Leave a Reply