,

Conheça Giullyanna

Nome: Giullyanna Salviano.
Apelido: Giully.
Idade: 20 anos.
Religião: Católica.
Cidade: Esperança- PB.
Onde cursou ensino médio: Maior parte em escola particular (CEMOL- Centro Educacional Monteiro Lobato) .
Quantos vests fez: 3 .
Reação ao ver seu nome na lista dos aprovados: A melhor possivel, inexplicável.
Pq escolheu Comunicação Social? Desde sempre soube que seria minha profissão.
O que entende sobre Educomunicação? Para mim é um conceito que usa a comunicação no âmbito da educação.
O que espera do curso? Que seja a minha verdade, que eu me sinta plenamente feliz em me tornar educomunicadora.
Coisas que gosto: Alegria, Amor, Verdade
Coisas que nao gosto: Falcidade, Hipocrisia.
Estilo musical/bandas favoritas: Sou bastante eclética.
Seu humor: Muito bem humorado.
Se tivesse que escolher uma música como trilha sonora da sua futura jornada universitária, qual seria ela? Conquistando o Impossível - Jamily
Qual a sua motivação para seguir em frente na universidade? A realização do sonho de me formar em Comunicação.

Postado por: Vívian Galvão. Avaliado e Aprovado por: Jorge Luis.

Leave a Reply