,

Como está a ansiedade?

Recentemente, perguntei para alguns feras como estavam já que faltam menos de 1 mês para o começo das aulas, eis as respostas:

"Pensei que estava com muita ansiedade até uns 10 dias atrás mas estava enganada, agora sim estou muito ansiosa kkkk louca pra conhecer gente nova, lugar novo... fazer o que realmente quero e levar mil e um trabalhos pra casa!" - Rayssa Mello

"GIGANTESCA! Cada dia que se passa, parece que o dia do início das aulas fica mais distante, aff. A ansiedade que sinto fica maior quanto mais agosto se aproxima." - Anthonny

"Ansiedade e nervos a flor da pele! Ansioso pra conhecer os colegas, pra assistir as aulas, pra desbravar esse novo mundo que nos espera. Com a ajuda do Pai Celestial tudo vai dar certo! Grande abraço!" - Ritchielle Demolay

"Já tinha falado algo quase parecido com isso, com a Gabriela Ferreira, em conversa informal. Não estou ancioso e nem quero alimentar expectativas em relação ao curso. Tenho medo de me decepcionar pois já tive uma experiência parecida. Pensei que fosse X e acabou sendo Z, então saí enquanto pude... Nem sempre o que imagino ser é, por isso não tenho pressas para o início d o curso, nem tenho ansiedade, nem quero imaginar como será.... É isso, tchau! E até a primeira quinzena de agosto." - Edielson Ricardo

"Eu tava mais ansioso há alguns meses atrás, parace que quanto mais vai se aproximando a ansiedade vai diminuindo, pra você ter noção eu contava os dias que faltavam,mas fui tentando desencanar e não deixar o tédio me consumir, fiz um curso de "Análise do Discurso" na UFCG com uma professora que nos dará aula também, aproveitei o São João e me despreocupei agora, afinal se não houver greve, só falta menos de um mês pra começar as aulas,então é melhor aproveitar as férias que me restam!" - Felipe Valentim

"Comigo está tudo tranquilo, desde dezembro aproveito sempre que posso todas as confraternizações e viagens, visando sempre não ficar em casa aguardando o mês de agosto chegar, tornando assim a ansiedade menor. Fato é que já estou bem satisfeito com essas minhas férias e quero logo voltar a estudar e ter compromissos firmados com os estudos. No mais aguardo todos na primeira quinzena de agosto para desfrutarmos do curso e que agrade a maioria dos feras." - Marcos Marinho

É isso aí gente, pelas respostas desses feras dá pra se ter uma idéia de como estão todos os outros. Faltam menos de 1 mês para começarem as aulas, se Deus quiser vai dar tudo certo.
Postado Por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Gabriela Ferreira

Leave a Reply