,

Big Post UFCG.

Buenoos dias mis coleguitas! “A Cara da Comunicação” beem movimentado essa semana hein?? Esse Big Post terá uma pequena novidade de nosso blog e também iremos esclarecer uma pequena coisinha. Vamos lá!
Bem, essa semana começamos com aquela incrivelmente incrível matéria da nossa querida Vívian Galvão, que nos falou um pouco sobre os 6 meses de férias que tivemos, e ela também fez uma entrevista com 2 de nossos futuros colegas, para também falarem sobre suas férias imensas. (E eles foram muito bem por sinal, e eu não consigo passar um Post sem puxar o saco eu acho). Mas realmente esses 6 meses foram ótimos e ao mesmo tempo uma maquina do TÉDIO, por que sinceramente, esses 6 meses o que foi que a maioria fez? NADAA! (Pelo menos eu acho kkk)
Enfim, continuando, depois desse belíssimo Post da Vivi, tivemos o Post falando da nossa camisa do curso (aiin, *--*), que nossa querida Gabi Ferreira mais uma vez mostrou que é fera na criação de modelos e de ibagens (Será o Datena? Ibagens me dá Ibagens...), e também nos foi mostrado a gráfica i9, que é uma forte candidata pra ser a responsável pela criação da estampa, que ainda deve ser escolhida, e para isso temos uma INCAT! (Adoro falar assim, INCAT!) Temos uma na nossa comunidade no Orkut, e também uma no post falando sobre as camisas. Votem lá gente, ainda temos que decidir. (O que é que eu tô falando? A Camisa preta ta quase massacrando a outra coitada, sem menosprezar o trabalho da Gabi claro, e lá vou eu puxando o saco de novo.)
Depois disso, este asno que vos fala mais uma vez apareceu com suas baboseiras. Onde falei sobre um pequeno dia de aula comum, com um pequeno detalhe, atenção galera que quer ser engraçada, CUIDADO! Eles estarão olhando, mesmo que você não veja! Eles... os PROFESSORES! Já me disseram uma vez que professor de Universidade tem olhos de águia, olfato de cachorro, e audição de morcego! (Mutante??).
Bom continuando (queria chegar logo nessa parte, aaiinn, *--*), essa semana tivemos o reconhecimento e a aprovação de nosso querido blog pela Secretaria de Educomunicação da UFCG! (Uhuuuull!!). Confesso que fiquei super nervoso com a resposta de e-mail que foi enviado, porém estava otimista, e Graças a Deus, conseguimos esse grande avanço para o blog, e tudo isso graças a todos vocês! VALEU GALERAA!
Depois disso para fechar com chave de ouro nossa semana, tivemos o primeiro Post de nossa querido colunista da cidade pacata de Esperança na Paraíba... GIULLYANNA! ÊÊÊÊÊ! Uhuuull, (Ta bom, já chega.). Onde ela falou sobre a nossa matrícula amanhã! Lembrando galera, todo mundo lá na UFCG amanhã, se Deus quiser vai dar tudo certo! E Parabéns para nossa Giullyanna, ela foi incrível, totalmente de minha primeira vez que foi uma baboseira (literalmente).
Aa siim, e o esclarecimento é o seguinte: Vocês devem ter notado que as matérias e as informações sobre o Dário que seria nosso colunista foram retiradas, bem, irei explicar, o Dário não irá mais para a UFCG, ele conseguiu passar na UFERSA em engenharia se eu não me engano, e ele mesmo me disse que em conversa com seus pais, decidiu ficar por lá mesmo, por isso ele não viria mais para a UFCG assim não podendo mais ser colunista desse blog. Certo? Explicado tudo nos miiiinimos detalhes?
E a novidade? Já temos um novo colunista para nosso blog! É o Anthonny da turma noturna! Em uma recente conversa entre as outras colunistas, tomamos a decisão de convidar o Anthonny para nosso blog, pois ele é da turma noturna, e como até o momento apenas eu estava como colunista da parte noturna, ficaria um pouco complicado pra mim monitorar a coisa toda. Bem foi isso, em breve vamos postar uma entrevista completa com o Anthonny e logo logo ele vai começar a postar!
Bem gente, esse foi  o Big Post UFCG dessa semana, e como de costume lá vamos nós para o Colunista dá a Dica! Que hoje será com a Gabi Ferreira!
O Colunista dá a Dica (Com Gabi Ferreira)
Música: This is War - 30 Seconds to Mars
Livro: Senhora, de José de Alencar
O que fez na semana: Nada de muito relevante que possa ser impoortante assim.

É isso aí gente, até domingo que vem com mais um Big Post UFCG! E espero todos amanhã na UFCG!
Postado Por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Gabriela Ferreira

Leave a Reply