,

Conheça Gabriela Ferreira

Nome: Gabriela Ferreira.
Apelido: Gabi.
Idade: 18 anos.
Religião: Católica.
Cidade: Solânea.
Onde cursou ensino médio: Colégio GEO, unidade de Solânea.
Quantos vestibulares fez: Esse foi meu primeiro ano de vestibular.
Reação ao ver seu nome na lista dos aprovados: Recebi a notícia por celular; estava na praça de alimentação do shopping... dei pulos de alegria.
Por que escolheu Comunicação Social? Gosto da área de atuação dos comunicadores, faz meu gênero.
O que entende sobre Educomunicação? É fazer entender, compreender, ampliar saberes, através de uma comunicação precisa e clara.
O que espera do curso? Aprender o suficiente para tornar-me uma profissional de qualidade.
Estilo musical/bandas favoritas: Eclética, embora tenho certa preferência por bandas de rock.
Seu humor: Todos.
Se tivesse que escolher uma música como trilha sonora da sua futura jornada universitária, qual seria ela? Good Enough - Evanescence.
Qual a sua motivação para seguir em frente na universidade? Minha motivação é essa, "seguir em frente", o desejo de ser e existir.

Gostou dela?
Adicione no Orkut
Siga no Twitter

Postado por: Vívian Galvão. Avaliado e Aprovado por: Jorge Luis.

Leave a Reply