,

Conheça Vívian

Nome: Vívian Galvão.
Apelido: Vivi.
Idade: 17 anos.
Religião: Evangélica.
Cidade: Campina Grande - PB.
Onde cursou ensino médio: E.E.E.M.P. Dr. Elpídio de Almeida - Prata (Vulgo Gingantão)
Quantos vestibulares fez: Foi meu primeiro ano de vestibular, e fiz apenas o ENEM pra UFCG.
Reação ao ver seu nome na lista dos aprovados: Tava numa lan house pois a internet da minha casa estava com problemas ... Gritei, chorei, louvei e fiz todo mundo correr pra olhar o que havia acontecido comigo.
Por que escolheu Comunicação Social? Apesar da timidez, tenho certa facilidade de me comunicar com as pessoas, e aprecio isso. Sou admiradora dos meios de comunicação e educação, pretendo trabalhar nessa área
O que entende sobre Educomunicação? Criação de um ecossistema de comunicação aberta, com muita criatividade e o essencial: diálogo. Uma metodologia que propõe o uso dos meios de comunicação da aprendizagem.O que espera do curso? Que não seja chato, tedioso, que faça parte da minha realidade. Que eu me encontre ali.Coisas que gosto: Evangelizar, louvar, aconselhar (master), comer Doritos, Amendoim Japonês, dormir, ver filmes, namorar ...Coisas que nao gosto: Incredulidade, gente sem educação, falta de ética, falsidade ...Estilo musical/bandas favoritas: Só Gospel, por escolha própria. Mas não excluo completamente as músicas seculares do playlist da minha vida. Sou eclética, me apaixono por letras e não ritmo. Confesso ter uma quedinha por Rock (leve, nada de heavy metal), tanto gospel quanto secular.Seu Humor: Quieta na minha, metida a engraçadinha com os mais íntimos. Sou muito tímida.Se tivesse que escolher uma música como trilha sonora da sua futura jornada universitária, qual seria ela? Conquistando o Impossível - Jamily (Estava ouvindo quando li meu nome na lista de aprovados), A Ele a Glória - Diante do Trono (recomendo) Deu Tudo Certo - Mara Maravilha (master).Qual a sua motivação para seguir em frente na universidade? O sonho da minha mãe era me ver na faculdade. O sonho do meu pai e da minha avó é me ver formada. Meu sonho é ter uma vida melhor, ter um bom emprego. Participar da Missão Federal e cumprir o que prometi ao Senhor.  Gostou dela?Adicione no OrkutSiga no Twitter    Postado por: Vívian Galvão. Avaliado e Aprovado por: Jorge Luis.

Leave a Reply