,

Big Post UFCG


EEEAAAEEEWWWW PESSOAAL! Tudo bem com todo mundo? Espero que sim, graças a Deus. Bem, hoje eu não vou enrolar no começo, afinal isso é algo que deixa todo mundo com raiva não é verdade? Coisa mais chata eu ficar falando, falando e falando e vocês querendo ver logo o que tem no Big Post... Eu fiz de novo? Desculpa =/. Bem vamos ao que interessa de verdade, vamos ao Big Post UFCG!

Nossa semana começou com mais um post do nosso caro Danilo de Farias, onde o mesmo trouxe para gente uma notícia bastante interessante referente a pirataria, onde alguns internautas protestaram contra o Google e contra algumas empresas devido a uma comunidade de downloads no Orkut, e as empresas responsáveis pediram a exclusão da comunidade, o que não agradou de jeito maneira aos internautas, que começaram um abaixo assinado contra a exclusão da comunidade, e eu digo a vocês isso ainda vai dar em uma senhora bronca futuramente, pode ter certeza disso.

Depois disso, querendo roubar meu emprego como humorista desse blog (kkkkk, não é só ele é?), o Anthony Souza nos trouxe um post bastante legal onde ele fala um pouco sobre as provas e suas conseqüências, e o mais legal é a bela risada com jornalista lá em baixo, e depois o mesmo cara chorando no ultimo gif, cara isso é de deixar qualquer um chorando. (Sniff,sniff, não fala não vey, to querendo chorar aqui...)

Após e mais uma vez alguém querendo roubar meu emprego nesse blog (Num falei que não era só o Anthony?) a nossa bela Gabi Ferreira nos trouxe uma pequena charge sobre Educomunicação, onde se mostra uma coisa que pode até se comparar com a realidade de algumas escolas do país não é mesmo? (Abre o olho hein Brasil!)
Enfim, continuando, nosso caro Anthony Souza voltou trazendo para gente uma informação bastante significativa não acham? Afinal, quem nunca quis dar uma lição nos ladrões por aí? PRINCIPALMENTE quando a gente é assaltado um pouco depois de ter comprado AQUELE celular não é? Com a informação dele nós podemos ter essa sensação e poder dizer aos ladrões quem é que manda! (HAHAHAHAHAHA)

E para fechar nossa semana, Eu, eu mesmo, e eu. Trouxe para vocês um recado de nosso querido secretário, Franz Mikhailovitch (Esse nomezinho hein? E eu achava que Noujain era difícil... ¬¬), onde o mesmo nos informa que nossos pedidos de RDM, nossos históricos e etc podem ser solicitados via e-mail também. (Ótima informação pra quem não mora em Campina Grande, tem alguém? O/)

Bem gente, esse foi o Big Post dessa semana, infelizmente tivemos poucas notícias, mas não se preocupem faremos o possível para trazer mais e mais notícias. Falando nisso, o post sobre a prova de Sandra Raquew da parte Noturna vai sair antes de quarta-feira Okay? Bem, não podemos deixar de lado os nosso quadros, O Colunista dá a Dica e FAAAAALA MEU COLEGA! Que serão comigo e com o Danilo de Farias, respectivamente

O Colunista dá a Dica – Com Jorge Luis. (Ninguém não, Eu, ¬¬)

Música: Charlie – Red Hot Chili Peppers.
              Humanos – Oficina G3


Livro: Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida – Eduardo Sphor.

O que fez na semana?: Bem nada demais, apenas a sexta feira foi um pouco diferente, pois meu ônibus quebrou (De novo) e cheguei bem atrasado em casa. O resto foi o mesmo e foi bom, graças a Deus.

FAAAAALA MEU COLEGA! – Com Danilo de Farias

Achei essa semana cheia de surpresas, pois na segunda fomos a universidade ansiosos para receber a nota da prova de graça amaro onde ela não levou as notas, na terça fizemos uma prova de Sandra Raquew onde também tínhamos um pensamento sobre a prova mas quando nos deparamos com a prova, foi um pesadelo para a maioria, 85% dos alunos não gostou da prova, na aula de Maira foi marcada uma prova, sem falar também na aula de Matheus onde também foi marcado uma prova, as provas serão de pesquisa... Onde me deixa com calafrios, pois sendo na universidade nada poderei esperar, algo mim diz que não será tão fácil quanto a turma está esperando... Mas fora essas coisas a semana foi super legal todos os dias revemos nossos amigos brincamos com um e com outros e por ai vai... Essa é vida de universitário.

Bem Gente, esse foi o Big Post dessa semana, até a próxima, e fiquem com Deus.




Postado por: Jorge Luís. Avaliado e aprovado por: Gabriela Ferreira.

Leave a Reply