,

Comunicado - Jorge Luis.


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DESSA CAMPANHA. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE UM FATO ISOLADO, A IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE ÉTICA DE UM PREJUDIQUE O TODO.

COPIE A IMAGEM E COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS. VAMOS PROPAGAR ESSA IDEIA.

Pessoal, como todos vocês devem saber, a região onde resido está passando por uns maus bocados, pois devido a falta de ética de um que nem filho da terra é, milhares e milhares de pessoas estão sofrendo as consequências, pois como todos devem estar vendo nos noticiários por aí a fora, apenas mostram o lado ruim da região do Pólo Têxtil do Agreste Pernambucano. Porém o que eles esquecem de mostrar, é que o culpado por tudo isso não é filho da terra (Natural do Ceará), e a empresa que ele comanda, e que foi a responsável pela compra do lixo hospitalar, é uma empresa nova da região, que não fazia nem 2 anos que estava no ramo... Esquecem de mostrar também o fato de nossa região ser a região com a MENOR TAXA DE DESEMPREGO do país, onde não se falta emprego, e sim empregadores. Uma região onde existe o maior parque de feiras da América Latina (Moda Center Santa Cruz), onde nunca houve um escândalo sequer sobre os tecidos usados. Sei que boa parte de vocês não são da mesma região que eu, porém, como futuros Comunicadores Sociais, e Educomunicadores, sabemos o quão a mídia brasileira é manipuladora em questões desse tipo, e ainda mais por se relacionar ao Nordeste, que infelizmente ainda sofre do preconceito sulista. Eu peço a você, que repasse essa imagem pelas redes socias, se puder imprimir e colocar em algum lugar, pois a região está a beira de uma crise que pode gerar uma consequência maior para várias famílias que dependem do Pólo Têxtil para seu sustento.

Agradeço por ter lido, e agradeço também pela paciência. E peço mais uma vez, repasse essa imagem, e contribua para uma campanha pelos verdadeiros Confeccionistas do Nordeste, não somente de Pernambuco, mas do Nordeste Inteiro.

Postado por; Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Gabriela Ferreira

Leave a Reply