,

Big Post UFCG

Iaeew Galera! Tudo beleza com você né? Espero que siim, bem, essa semana eu vou direto ao ponto, feriadão muito do bom graças a Deus, e uma confusão no pessoal noturno sobre aula na quinta hein? Mas bem, vamos ao que interessa BIG POST!
Nossa semana começou com o Anthony Souza nos trazendo um momento nostálgico onde o mesmo trouxe alguns desenhos para nos lembrar da nossa bela infância, e com certeza 80% do pessoal já assistiu os desenhos que ele nos trouxe.
Depois disso, eu mais uma vez trouxe um post nada pequeno sobre nossa infância, onde trouxe um monte de atrações do nosso tempo (Eliana e Melocotom cara?? Pouxa...), e eu mesmo durante esse post me deu um ataque nostálgico... Pois o gif do Pernalonga e do Patolino faz parte da minha infância inteira... (Que emoção...*--*)
Continuando com nosso momento de volta ao passado, para terminar nossas matérias de dia das Crianças, eu trouxe para vocês o ultimo post onde trouxe mais algumas atrações antigas (E põe antiga nisso, Marsupilami cara?), e mais uma vez tive um momento nostálgico, pois o Disney Cruj meu amigo, vou te contar... quem não assistiu aquelas crianças revolucionárias?
Bem, mas depois disso, voltamos a postar noticias aqui no nosso blog, e o Anthony Souza nos trouxe uma notícia bem legal, onde diz ele que durante a exibição do Jornal Hoje, uma matéria mostrou que nossa bela e amada região Nordeste traz vagas de emprego e o pessoal dos outros estados estão vindo para nossa região para procurar lugar para trabalhar. (E pensar que alguns anos atrás era ao contrário hein?)
Depois, eu trouxe para vocês, à pedido da nossa professora Sandra Raquew, o anúncio de um evento que irá acontecer na UFCG na segunda semana de Novembro, o II Seminário Nacional de Fontes Documentais e Pesquisa Histórica. Onde teremos a participação da professora Dr. Rosilene Montenegro
Para descontrair um pouco nossas últimas postagens, o Anthony Souza trouxe mais um Fato Universitário, mostrando um pequeno dia na Universidade, bem traquino o post. E não tivemos a participação do meu sócio de posts, Dean Winchester, pois eu dei umas férias pra ele...
Continuando, nossa querida Gabi Ferreira trouxe um post explicativo, sobre o tema de uma Roda de diálogo que acontece nesta próxima terça-feira na UFCG, sobre comando da Professora Sandra Raquew, onde participarão a pesquisadora Rossana Arcoverde e o jornalista Stélio Mendes. Teremos sobre tema a Interface Mídia-Educação, onde poderemos aprender um pouco mais sobre nossa área de Educomunicação.
Enfim, logo depois, eu trouxe para vocês uma notícia importante para quem fez graduação a distância, pois agora apenas as Universidades Federais poderão revalidar os diplomas, essa norma foi estabelecida pela Portaria do MEC.
Depois, para comemorar a data, trouxe aqui uma pequena homenagem para os professores, para nos lembrarmos da importância dos mesmos para nosso dia-a-dia, onde infelizmente no nosso país os professores não tem o valor que realmente deveriam ser dado, uma pequena homenagem para ao menos a sociedade dar o valor.
Logo após, nossa querida Vívian Galvão, trouxe para nós um post falando sobre como passou rápido nosso curso, e já estamos chegando na reta final (Peraí, já ta acabando? Como assim, as aulas mal começaram... poouxa passou ligeiro heiin? O.o), ela também desejou que nossos últimos momentos como calouros sejam de total suavidade. E que esse primeiro período tenha sido esclarecedor para todos. (Idem. =D)
E para finalizar nossa semana, com total descontração, a Vívian trouxe TODOS OS FATOS que qualquer um de nós está passando, não são só alguns, com certeza são TODOS!  Os fatos mostrados pela Vivi apenas nos mostram como está andando rápido nossa vida de universitários e que um novo período logo logo está chegando.
Bem gente, esse foi o Big Post UFCG dessa semana, para finalizar vamos nozes para o Colunista dá a Dica dessa semana que será comigo mesmo, e por motivos um pouco óbvios não teremos o FAAAAALA MEU COLEGA essa semana, afinal tivemos um mega-feriadão, se é que me entendem... mas bem, vamos ao colunista dá a dica. =D


O Colunista dá a Dica – Com Jorge Luis. (Mané... Eii eu ouvi viu?... aa foi mal...)
Música: Throw Away Your Television – Red Hot Chili Peppers.
Livro: Scar Tissue – A Louca vida do Vocalista do Red Hot Chili Peppers – Anthony Kiedis
O que fez na semana: Bem,  para falar a verdade não fiz exatamente NADA a semana inteira...

Bem pessoal, esse foi o Big Post, até a próxima semana! Fiquem com Deus

Postado por: Jorge Luis. Avaliado e Aprovado por: Vivi Galvão

Leave a Reply